Novo alerta da Apac prevê chuva forte no Recife até a noite desta segunda

0 Comments

Apac emitiu novo alerta na noite deste domingo, informando sobre possibilidade de chuva forte no Recife



Av. Norte alagada no cruzamento com av. Cruz Cabugá
Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

A Agência Pernambucana de de Águas e Clima (Apac) emitiu, por volta das 20h deste domingo (22), novo alerta de chuvas fortes no Recife. A previsão é válida por 24 horas. O alerta foi o segundo emitido pela Apac neste domingo - de manhã cedo, a agência havia já avisado sobre fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife, no Agreste e na Zona da Mata de Pernambuco.

Praticamente durante todo esse domingo, choveu no Recife, alagando pontos já conhecidos pelos moradores, como os cruzamentos da avenida Norte com a avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, e com a rua 48, no Espinheiro.

No Grande Recife, a Defesa Civil de Jaboatão dos Guarapres informou que, até as 20h30, houve cinco deslizamentos de barreira e o desabamento de uma marquise no bairro de Cavaleiro, mas todas ocorrências sem vítimas. A Defesa Civil do município recebeu outras 14 chamadas para reposição das lonas em áreas de risco. Também foram registrados pontos de alagamento em vários bairros, entre eles, Muribeca, Barra de Jangada e Jaboatão Centro.


Por: Folha PE.


You may also like

Nenhum comentário: