INAUGURAÇÃO DO TELEFÉRICO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS SERÁ INAUGURADO NESTA QUINTA-FEIRA (17) EM BONITO

0 Comments
(Foto: Hesíodo Góes / DIvulgação / Setur)




Nesta quinta-feira (17), às 14h, o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, por meio do Prodetur, inaugura o Teleférico Governador Eduardo Campos, no município de Bonito. 

A nova atração do Agreste do Estado liga o Pátio de Eventos da cidade e o alto da Capela de Nossa Senhora do Monte Serrat, em um trajeto de cerca de 1,2 mil metros.

O teleférico pode transportar até 92 pessoas por hora. Também será inaugurada no município a nova Academia Pernambuco, espaço de 250 metros quadrados disponível para diversas atividades gratuitas.

Na ocasião, estarão presentes o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a secretária de Turismo, Esportes e Lazer, Manuela Marinho, além de autoridades municipais.

A inauguração da Academia de Pernambuco será às 14h na Travessa 07 de Setembro, S/N, onde fica a antiga Praça da Bandeira.

A Inauguração do Teleférico Governador Eduardo Campos será às 15h na Rua Vinte de Maio (estação inferior próxima ao Pátio de Eventos e estação superior próxima a Igreja de Monte Serrat).

(Foto: Hesíodo Góes / DIvulgação / Setur)

(Foto: Hesíodo Góes / DIvulgação / Setur)





You may also like

Nenhum comentário: