SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SURUBIM REALIZA FESTA JUNINA PARA FUNCIONÁRIOS, COM MUITA ANIMAÇÃO

0 Comments



A Secretaria Municipal de Educação de Surubim realizou ontem (06) a festa junina para seus funcionários. O evento teve início às 19h e foi até às 22h30 aproximadamente, na quadra poliesportiva do Colégio Oliveiros Vasconcelos.  

Num clima de alegria, confraternização, comidas típicas e muito forró, a festa começou com a quadrilha Recriart de Casinhas, belíssima apresentação organizada pelo Diretor de Cultura de Casinhas Falberto Leandro. Mas também teve apresentação de teatro, literatura de cordel, sorteios, ciranda e um trio pé de serra que sacudiu os convidados no ritmo frenético do forró, encerrando com uma quadrilha junina pelos próprios professores e animado pelo marcador e Diretor de Cultura de Surubim Maurício Barbosa.

Estavam presentes professores, gestores escolares, a prefeita de Surubim Ana Célia Farias, a secretária de educação Eklaydja Farias, entre outros convidados.
A barraca de comidas típicas enorme saciou a todos com  uma variedade de guloseimas, sem esquecer também da decoração, que ficou muito criativa e elegante, na opinião de pessoas presentes na festa.

A prefeita Ana Célia Farias e Eklaydja estavam muito satisfeitas por realizar esta festa com muito carinho e contar com a presença massiva dos funcionários da educação, que lotaram a quadra poliesportiva da Escola Oliveiros.
























































You may also like

Nenhum comentário: