Bolsonaro continua em “boa evolução clínica”, informa boletim médico

0 Comments

Equipe médica destacou que paciente não tem dor ou sinais de infecção




O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, continua “em boa evolução clínica”, informa o boletim de hoje (26) do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. A equipe médica destacou que o paciente não apresenta dor ou sinais de infecção. Além disso, estão sendo mantidos os exercícios respiratórios de fortalecimento muscular e os períodos de caminhada fora do quarto, que são medidas de prevenção de trombose venosa.


O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro se recupera do atentado - Jair Bolsonaro/Redes Sociais/Direitos Reservados

O candidato começou ontem (25) uma dieta branda com boa aceitação. No último sábado (22), Bolsonaro recebeu alta da unidade de terapia semi-intensiva e permanece internado em um quarto do hospital.

Bolsonaro recebeu uma facada durante ato de campanha no último dia 6, em Juiz de Fora (MG). Após ter sido atendido na Santa Casa da cidade, onde chegou a passar por uma cirurgia, ele foi transferido, a pedido da família, para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na manhã do dia 7.


Por: Agência Brasil.


You may also like

Nenhum comentário: