TE AJEITA BRASIL!!!

0 Comments
Jair Bolsonaro é o 38º Presidente da República do Brasil eleito pela maioria de votos do eleitorado brasileiro (Foto: Reprodução/Internet).


Nada de agora ou nunca. Todo tempo é tempo para buscarmos o melhor para esse Brasil que vem sofrendo tantas coisas desagradáveis na luta pela sua sobrevivência.

Já se passaram 518 anos de incertezas, idas e vindas e de muitas falcatruas. Desde os tempos do Cabral, se repetem pessoas e fatos que deslustram a grandiosidade desse país com um povo bom, mas enganado o tempo todo por uma constante presença de uma classe política que não se renova e que está sempre disposta ao “deixa como está para ver como é que fica”.

Um Estado Brasileiro de sete Constituições! Pode um estado ter tantas constituições? Pode. Mas, não deve. Cada Constituição refletiu um momento político vivido pelo Brasil.

A Constituição da Inglaterra é de 1215. A Constituição da França é de 1791. A Constituição dos Estados Unidos é de 1787. A do Brasil é de 1988. E, já se fala em mudar a atual Constituição, apresentada a Nação como a Constituição Cidadã.

A Constituição brasileira é a lei magna do Estado Soberano. Deveria ser imexível. Mas, além de sofrer muitas Emendas, é desrespeitada a todo instante. Estamos saindo de um período dominado pela corrupção, pelos discursos apelativos e pela imoralidade administrativa.

Agora, vislumbramos novos tempos. Foram mais de 58 milhões de brasileiros, com direito ao exercício sagrado do voto, que decidiram pela mudança. Esperamos que essa mudança venha e que contribua para que esse Brasil se ajeite.

Novo governo. Mas que seja um governo novo, embora as velhas raposas de todas as idades, de todos os jeitos e de todos os vícios, ainda estão por aí à espreita de uma oportunidade para novos botes nos cofres combalidos da municipalidade, do estado-membro e do estado nacional.

Saudosistas das benesses do dinheiro de prefeituras, dos estados e da nação, não podem se dar ao luxo de continuar nas falcatruas de sempre.

Se o novo governo escolhido pela maioria do eleitorado brasileiro, contiver a roubalheira, a corrupção e os desmandos da coisa pública, com certeza, vai sobrar dinheiro para a saúde, para a educação e para a segurança da população brasileira.

Os integrantes dos três poderes da Nação arrotam poder e gastam somas absurdas de um dinheiro que o povo é obrigado a pagar para sustentar uma gastança desbragada.

Talvez, para essa gente, o “problema é que o povo ganha pouco”. Eis, a questão! Infelizmente, a classe política brasileira vive num mundo totalmente diferente daquele mundo vivido pela grande maioria da população brasileira.

Temos certeza que a saúde brasileira receberá uma atenção especial de um presidente da república que antes de ser eleito foi povo na Santa Casa de Saúde de Juiz de Fora, em MG.

Temos certeza que a segurança dos brasileiros receberá uma atenção especial de um presidente da república que antes ser eleito foi ferido quase que mortalmente por um desses brasileiros violentos que aterrorizam famílias pacatas e trabalhadoras.

Temos certeza que a educação dos brasileiros receberá atenção especial de um presidente da república que estudou para chegar aonde chegou.

Jair Bolsonaro é o 38º Presidente da República do Brasil eleito pela maioria de votos do eleitorado brasileiro.

Jair Bolsonaro vai governar para 210 milhões de brasileiros que passaram um péssimo tempo sob o comando de governos corruptos e descompromissados com a dignidade da coisa pública.

Te ajeita, Brasil !!!

Por: Luiz Antonio Medeiros - Professor e Escritor.



You may also like

Nenhum comentário: