DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA PERMANECE INTERNADO PARA RECEBER TRATAMENTO CONTRA A DENGUE

0 Comments
 Quadro clínico de Gonzaga Patriota evolui satisfatoriamente (Foto: Reprodução/Facebook).



O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB)  teve que ser internado na última terça-feira (19), num hospital em Brasília, onde recebeu tratamento para combater a dengue.  Mas por conta das dores que sentia e apesar de ter recebido todos os cuidados médicos, decidiu mudar de hospital. Agora se encontra internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

De acordo com a assessoria do parlamentar, ele apresentou um quadro viral que gerou complicações no pulmão, fígado e trombose na região abdominal. Sendo assim, está em tratamento intensivo e requer cuidados.

“Graças a Deus, já estou numa Semi UTI  me recuperando dos estragos causados pela trombose no abdômen, causada pelo vírus do danado do mosquito. Muito obrigado a todos pelas orações que estão ajudando  meu retorno à vida, depois de oito dias fora do mundo,” ressalta Patriota.

Ainda, segundo nota da assessoria de imprensa do parlamentar, “a família agradece a preocupação de todos os amigos e eleitores do deputado e reforça que ele está sendo devidamente acompanhado."

Por recomendação médica, Patriota encontra-se incomunicável para atender telefones e ter acesso às redes sociais, mas, de acordo com o boletim médico, o quadro  clínico  do parlamentar é estável  e os últimos exames realizados mostram que a recuperação do deputado está evoluindo bem. Assim, ele espera se recuperar e ter alta o mais breve possível para voltar a sua rotina diária.



You may also like

Nenhum comentário: