SURUBIM PARABENIZA A RÁDIO POP FM PELOS SEUS 17 ANOS

0 Comments
Fernando Brito - Presidente da Rádio Comunitária Pop FM.



A rádio POP FM de Surubim (104,9) comemorou na última sexta-feira (19) 17 anos de fundação. A rádio foi fundada em 2002 com o incentivo e apoio da Família Brito. Inclusive o atual presidente é Fernando Brito, que investe e incentiva o segmento comunicacional da região, além de se dedicar à vida de empresário.

A POF FM presta excelente serviço para Surubim e região, atuando enquanto imprensa. Sua programação é popular, mas bem eclética, para todos os gostos. Sem contar que se preocupa em transmitir as notícias de forma rápida e precisa, para manter os surubinenses informados. 

Um dos programas de maior audiência é o POP Comunidade, que apresenta uma síntese das notícias locais e  tem uma boa interação com o público. A POP FM também traz comentários sobre esportes, política, momento interativo com músicas para os ouvintes e momentos de reflexão.

Além disso, conta com uma equipe de radialistas competentes como Valmir Bezerra e comentaristas antenados com José Batista.

A rádio também acompanha as inovações da comunicação e da tecnologia e pode ser acessada na internet. Tudo é feito para manter um padrão de  comunicação de qualidade para os ouvintes, almejando sempre seu objetivo como rádio comunitária.         





You may also like

Nenhum comentário: