SURUBIM INAUGURA CLÍNICA INOVADORA NO TRATAMENTO PARA EMAGRECER

0 Comments

EmagreSee – Emagrecimento e Estética





A EmagreSee, inaugurada em Surubim na última quinta-feira (06), pelas empresárias sócias Elaine Costa e Érika Costa, chega trazendo um serviço de primeiro mundo com tratamento vip e serviços de qualidade, possui mais de 150 unidades espalhadas em todo o Brasil. É um centro especializado em emagrecimento e estética com tratamentos corporais e faciais. A marca possui espírito jovem e inovador e disponibiliza tratamentos exclusivos desenvolvidos por profissionais qualificados e especializados, oferecendo às pessoas resultados estéticos acima da média, aliados ao equilíbrio metabólico com acompanhamento nutricional.
               
A clínica tem compromisso com resultados, qualidade de atendimento, ética e inovação, integridade, dinamismo, trabalho em equipe, flexibilidade e transparência. E sua principal missão é de transformar os clientes por meio da qualidade de vida.
               
Para isso, a EmagreSee dispõe de tratamentos corporais e faciais exclusivos aliados à tecnologia, conta com profissionais altamente qualificados, equipamentos modernos, ambiente climatizado e salas individuais. Além disso, a estética é rica em transformação e eleva a alta estima de seus clientes. E tudo é feito para obter sucesso nos resultados, ajudando as pessoas a transformarem suas vidas.
               
A EmagreSee oferece mais de 30 tratamentos, sendo corporais e faciais, como o exclusivo método Criolipólise 360º, bem como terapias combinadas para perda de peso e combate a celulite e flacidez.
               
Para os tratamentos corporais são oferecidos massagem detox, emagrecimento avançado, emagrecimento fit, gordura localizada avançada, gordura localizada fit, tratamentos para celulite, flacidez, estrias, intradermoterapia, além de outros tratamentos. Já para a face, a clínica oferece peeling de impacto, limpeza de pele, radiofrequência facial, carboxiterapia facial, amazing touch facial e microagulhamento, tudo isso para ficar com uma pele perfeita. Além de tudo isso, a clínica também oferece tratamentos corporais de depilação a laser, lipocavitação e outros serviços.

Serviços:

Rua Agamenon Magalhães, 82 (em frente aos Correios), no centro de Surubim.
E-mail: surubim@emagresee.com.br
Fone: (81) 3634-5742, (81) 98816-4627














































































You may also like

Nenhum comentário: