Prefeitura de Surubim reinaugura estádio Carlos Alberto de Oliveira

0 Comments

SURUBIM RECEBE ESTÁDIO TOTALMENTE REQUALIFICADO




Na tarde deste domingo (29) os desportistas e toda cidade de Surubim estavam em festa. Em uma cerimônia digna da importância da comemoração, a Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Juventude e Esportes, entregou o Estádio Carlos Alberto de Oliveira reformado e requalificado para os surubinenses.

Na ocasião, autoridades, atletas e cidadãos participaram de uma tarde de homenagens, festa, cultura e muita animação nas dependências do tão querido Coqueirão, como é conhecido.

Entre as obras de revitalização estão o muro, alambrado, gramado, sistema de drenagem, sistema de irrigação com aspersores, gramado, bilheteria, cabine de imprensa, reforma dos vestiários e toda iluminação. A entrega desse equipamento foi um marco para as dezenas de equipes que mantêm a prática do futebol viva em nossa cidade. As 18 equipes participantes da 1a Divisão do Campeonato Municipal também prestigiaram o momento, representadas por suas delegações.

Após a cerimônia de abertura que contou com apresentação do Balé da Soft Academia, Balé Municipal e foi animada pela Banda Marcial da Escola Municipal Lourenço Ramos, os atletas das Equipes Caninha da Gameleira e Vasco dos Tatus fizeram as honras do jogo inaugural do campeonato.

Mais uma ação da Prefeitura de Surubim, apoiando a prática esportiva saudável, dando oportunidade aos nossos jovens e principalmente resguardando nossas tradições. É com trabalho que se constrói o futuro.



















You may also like

Nenhum comentário: