ITV OFERECE ESPECIALIZAÇÕES NA ÁREA DA ODONTOLOGIA

0 Comments
Dr. Fernando Tavares Vieira.



O Instituto Tavares Vieira (ITV) - Excelência em Odontologia - inicia novas turmas de especializações na área da Odontologia.

Acompanhando o que há de mais moderno nas diversas especialidades da Odontologia, o ITV traz o Curso de Capacitação em Ortodontia. Também estão abertas as inscrições para a Turma VI da Especialização em Prótese Dentária/ Reabilitação Oral do ITV. O público “é composto por alunos que saíram da graduação e se identificam como nossas especialidades”, explica o fundador, Dr. Fernando Tavares. O ITV está presente em Recife e também em Petrolina.

No próximo dia 16 de janeiro, das 8h às 12h, o ITV estará realizando avaliação de pacientes para o Curso de Especialização em Prótese Dentária. Os interessados na Reabilitação Estética e Funcional através de Próteses sobre Dentes, Sobre Implantes, Próteses Totais ou Removíveis, Coroas, Facetas e Lentes de Contato Dentais podem agendar a consulta inicial através dos telefones: 81 3268.1568 e 9.9550.5251.

O Curso de Capacitação em Ortodontia terá início em março deste ano. A novidade será a técnica Roth, mais utilizada no mundo, filosofia Capelozza e introdução a tecnologia Digital na Ortodontia.

A cada mês os cursos acontecem de forma modulada. Para cada especialidade ministrada (um módulo) os pacientes participam dos atendimentos e assim o ITV presta um serviço importante à sociedade de forma que torna possível de ser realizar tratamentos mais moderados, de boa qualidade, supervisionados por especialistas. Alguns tratamentos se resolvem em única sessão, outros são mais demorados (implante, ortodontia), outros são rápido como endodontia restauradora direta.

O ITV é uma instituição com 10 anos de experiência e vasto conceito na odontologia e na educação. Seu objetivo é ministrar cursos nas áreas de especialização, aperfeiçoamento, atualização em todas as especialidades da Odontologia. Todos têm duração de dois anos.

Informações pelo telefone 81 32681568 ou pelo e-mail: cursos@institutotavaresvieira.com.br



You may also like

Nenhum comentário: