DETE PRENDAS EXPÕE NO SHOPPING CARUARU

0 Comments



O Shopping Caruaru tem contado com o talento de uma das melhores artesãs de Pernambuco: Luzinete Borba Amorim (Dete Prendas).

Dete atendeu o convite da promoter Cleide Santos para ficar expondo seus trabalhos no centro de compras.

Bastante conhecida em Caruaru e região, Dete Prendas tem 40 anos de experiência na arte de fazer prendas e lembrancinhas para diversas ocasiões. Ela faz seus trabalhos para casa; prendas (mimos) em tecido de renascença, porcelana para batizado, 15 anos, primeira comunhão, bodas e casamento.

As lembrancinhas de casamento para os convidados são tradicionais. É uma maneira carinhosa de agradecer a presença daqueles que estiveram ao lado dos noivos em um dos momentos mais importantes de suas vidas. Por isso, é importante que, na hora de escolher as lembrancinhas, o cliente procure quem entende do assunto e saber fazer em grande estilo. É nesse contexto que Dete Prendas se destaca pela experiência fidelizando a clientela de Caruaru e região. 

O fazer artístico de Dete é incansável e causa admiração pela leveza e silhueta dos detalhes. Logo a beleza toma seu espaço nas peças bem trabalhadas. A artesã customiza revestindo as peças em pedrarias e pérolas.

Recentemente Dete começou a fazer trabalhos com imagem (santos). Nesse quesito tem sido muito procurada pela perfeição do seu trabalho e atingido outros públicos.

As peças são comercializadas por preços bem em conta e, pela qualidade, vale a pena adquirir.

Encomendas pelo telefone: 81. 9 9201.8569












You may also like

Nenhum comentário: