VERAMAR SUÍTES, UM RECANTO PARA CURTIR A FAMÍLIA EM PORTO DE GALINHAS

0 Comments



A Pousada VERAMAR Suítes, localizada em Porto de Galinhas, é um excelente lugar para aproveitar um aconchegante final de semana com a família. É possível se hospedar apenas nas suítes ou alugar a casa inteira que possui 8 suítes e tem capacidade de acomodar muito bem uma família de 16 pessoas! As suítes são mobiliadas com tv, wifi, frigobar, ar condicionado, cama de casal, armários, banheiros em cerâmica, box, e uma linda varanda com rede de frente para a praia.

Com diária a partir de R$250 por suíte, a VERAMAR tem amplo estacionamento, piscina, churrasqueira, um deck maravilhoso com lounge e um lindo jardim gramado. O lugar dos sonhos para passar dias especiais em casal ou em família.

A cozinha é equipada com toda prataria, talheres e panelas, com fogão industrial e dispõe de geladeira e freezer, trazendo toda a comodidade para os hóspedes.

Além de todo o ambiente interno da casa que é um charme, a casa fica no melhor trecho da Praia de Porto de Galinhas com acesso exclusivo à praia e próxima das piscinas naturais. Muito especial poder ver o sol nascer de “camarote” no deck da Veramar. 

A Administração da VERAMAR coloca à disposição um funcionário para limpeza e arrumação da casa e das suítes; um funcionário para cuidar dos jardins e da piscina; e um vigilante. Tudo isso já incluído no preço do pacote.

Os proprietários Fernandes e a Drª Vera Lopes, fazem questão de reforçar o ambiente acolhedor e intimista que a casa proporciona, não só pela privacidade, como também pela vizinhança tranquila. 


Regras da casa


A casa permite que seus visitantes levem seus animais de estimação (de pequeno porte) para aproveitar o passeio, é uma casa adequada para crianças e a idade mínima para reservas é de 18 anos. E em respeito aos vizinhos, o horário de silêncio é das 22h às 08h da manhã. 

Serviços


Propriedade com funcionários; Wi-Fi grátis; Estacionamento grátis; Ar-condicionado com controle de temperatura; Talheres/pratos/utensílios de cozinha; Fogão; Grelhados; Adequado para menores de 5 anos; Refrigerador; Serviço doméstico incluso; Vistas do mar; Toalhas; Freezer; Faixa litorânea; Ferro de passar; Relaxamento na praia; TV; Micro-ondas; Varanda; Roupa de cama; Chaleira; Terraço; Torradeira; Pátio; Piscina; Acesso à praia externa

Pontos de referência


Piscinas Naturais de Porto de Galinhas – 19 min de caminhada Praia de Maracaípe – 22 min de caminhada Praia de Merepe – 1 min de caminhada Praia do Cupe – 15 min de caminhada Projeto Hippocampus – 21 min de caminhada Praia de Muro Alto – 6,8 km Praia Ponta de Serrambi – 13,7 km Pontal de Maracaípe – 6,4 km Opções de transporte Recife (REC-Aeroporto Internacional dos Guararapes) – 52 min. de carro: 50,5 km Estação Ponte dos Carvalhos - Cabo de Santo Agostinho – 39 min. de carro: 35 km

Contato: (81) 982651961.




























You may also like

Nenhum comentário: