Cantor Luiz Vieira lança coletânea de clipes nas Redes Sociais como bônus aos fãs em quarentena

0 Comments



O cantor Luiz Vieira, um dos nomes mais promissores da música romântica, acaba de dar uma palinha do seu novo projeto #AoVivoEmCasa para seus fãs. Trata-se da divulgação de nove clipes semanais nas mídias sociais, onde mostra todo seu talento.

Mas o trabalho também tem outra função: divertir pessoas em quarentena, nessa fase de crise mundial causada pela Covid-19 (Coronavírus). “A ideia é trazer entretenimento para quem está em casa e acompanha o meu trabalho, disponibilizando conteúdo novo para as pessoas que estão na quarentena com limitações de saída”, explicou o artista.
O projeto #AoVivoEmCasa é também uma alternativa para manter a audiência do cantor em sua nova fase de produção independente. A apresentação de Luiz Vieira agrada, sobretudo, pela boa performance no palco com música de qualidade e empatia com o público.
Ao todo, o artista já soma 22 anos de carreira. Em sua trajetória já formou duplas sertanejas e, nas idas e vindas do cenário musical, fez muitas amizades, chegando a dividir o palco com grandes nomes. Lançou CD e DVD, cantou forró, brega, MPB, samba e pagode. E nessa nova fase, decidiu seguir um novo estilo romântico e vem como grande aposta no atual cenário da música brasileira.

Sua vocação para a música vem desde os tempos de criança, quando acompanhava seu pai em serestas.  Entre 2008 e 2010, fez parte da primeira dupla sertaneja de sucesso de Pernambuco. Mas também faz sucesso em São Paulo e já chegou a dividir o palco, em shows pelo Brasil, com Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Jorge & Matheus, Fagner, Cláudia Leite, Nando Reis, Tiaguinho, entre outros artistas do cenário musical brasileiro.

Em Pernambuco, já fez diversas apresentações, incluindo Surubim, nos eventos de Maluma Marques, na Feijoada Vip, e pretende continuar conquistando o coração dos pernambucanos, com sua voz marcante e empolgante.

Desde 2019, lança vídeos no You Tube cantando grandes sucessos da música romântica brasileira, sem contar as músicas inéditas e de autoria própria que serão lançadas por ele, a exemplo de “João e Maria”, “Se eu Falar”, “Quem Sou Eu” e “Manda esse Moço Embora”.





You may also like

Nenhum comentário: