VENDAS POR AGENDAMENTO TÊM RESULTADO POSITIVO

0 Comments
Foto: Freepik.



A economia pós coronavírus terá que ser reinventada, dizem especialistas. Para tal, será necessário uma parceria entre os setores público e privado.

Por enquanto, algumas empresas já se adiantam em um dos possíveis modelos de negócio: as vendas por agendamento online.

Dessa forma, os impactos da paralisação do comércio vêm sendo amenizados. É o que acontece no Shopping Center Parque das Feiras, em Toritama, no Agreste Setentrional do estado.  Muitos confeccionistas estão aderindo ao modelo de vendas pela internet. As primeiras experiências apresentam resultados positivos.

Apenas no último final de semana, o Shopping Center Parque das Feiras registrou uma boa movimentação com 33 excursões, entre ônibus, vans e caminhões de transportadoras. As entregas são monitoradas e o agendamento está sendo feito de forma gratuita pelo aplicativo de delivery Parque das Feiras On-line, que possibilita comodidade e organização na entrega. Mais de 600 agendamentos foram realizados e a estimativa é de crescimento para as próximas semanas.

Toda logística segue as recomendações dos órgãos de saúde para o enfrentamento à Covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento e higienização de todos que chegam ao estacionamento.



You may also like

Nenhum comentário: