ESPECIALISTA EM DENTÍSTICA EXPLICA COMO FUNCIONA A HARMONIZAÇÃO FACIAL

0 Comments

 

 Drª Rossana de Araújo Barbosa é especialista em Dentística/Odontologia Estética, e em Harmonização Facial.

A Drª Rossana de Araújo Barbosa é especialista em Dentística/Odontologia Estética, e em Harmonização Facial. Formada pela Universidade Tiradentes - UNIT -, ela atende nas cidades de Recife, na Região Metropolitana e em Surubim, no Agreste Setentrional.


Em entrevista à nossa reportagem, Dra Rossana fala sobre harmonização facial. Os detalhes sobre o procedimento e os efeitos benéficos para a autoestima pessoal são fatores que ajudam na hora do cliente decidir pela harmonização facial.

 Confira:

BLOG MALUMA MARQUES - Como funciona harmonização facial?

Drª Rossana de Araújo Barbosa - Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto. E como exemplo de procedimentos temos: Toxina Botulínica, Preenchimento Facial, Fios de Sustentação, Lipo de Papada, Bichectomia, Skinbooster...

BMM - Existe um limite de idade para quem deseja fazer o procedimento?

Drª Rossana de Araújo Barbosa - Não existe idade exclusiva para indicar cuidados à saúde da pele e manutenção da juventude dos contornos faciais. Cada um decide quando e se irá buscar procedimentos de harmonização facial, de acordo com seus próprios padrões e necessidades. É claro que quanto antes cuidarmos, melhor. Mas não significa que exista um tempo certo ou uma obrigatoriedade.

BMM - O que é odontologia estética?

Drª Rossana de Araújo Barbosa - É uma área da odontologia que atua na área da cosmética e restauração dental. Clareamentos dental, uso de resinas diretas, facetas, lentes de contato dental e restaurações estéticas.

BMM - Os procedimentos de Harmonização são definitivos?

Drª Rossana de Araújo Barbosa - A harmonização facial não é definitiva: o ácido hialurônico, por exemplo, substância biocompatível usada em diversos procedimentos estéticos tem tempo de duração estimado entre 6 meses a um ano e meio, dependendo da região aplicada e da qualidade do produto. Com o tempo, ele vai sendo absorvido naturalmente pelo corpo.

BMM - Existe contraindicação?

Drª Rossana de Araújo Barbosa - Grávidas e lactantes, pessoas com doenças autoimunes, pessoas que buscam resultados definitivos, paciente com estado de saúde não apropriado.

 

Serviços:

Atendimentos em Surubim (Rua Estácio Coimbra, 179 - 1º andar)

Recife (no Espinheiro)

 Contato: (81) 9 9593-5356



You may also like

Nenhum comentário: