SECRETÁRIO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DE PERNAMBUCO LUCAS RAMOS PARTICIPOU COM O GOVERNADOR PAULO CÂMARA E A VICE LUCIANA SANTOS, DA SOLENIDADE DE SANÇÃO DA LEI QUE GARANTE GRATUIDADE PARA ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR DA UPE

0 Comments

 

O secretário de CT&I, Lucas Ramos, participou, nesta quarta-feira (19), com o governador Paulo Câmara e a vice, Luciana Santos, da solenidade de sanção da lei que garante gratuidade para alunos de ensino superior da UPE. O momento marca uma conquista de todos os estudantes da UPE, demonstrando o empenho do Governo do Estado em lutar pelo acesso ao ensino superior gratuito e de qualidade em Pernambuco.

Esse trabalho é fruto de ações realizadas pelo então governador Eduardo Campo, que, em 2009, já havia assinado um decreto que dava a gratuidade para os alunos. Agora, como lei, torna-se uma política de estado, mais sólida e de caráter permanente.

"Enquanto deputado, votamos e aprovamos o projeto de lei na Alepe. Agora, na condição de secretário, é uma honra participar da sanção, com a certeza de que continuaremos buscando as melhorias na instituição e ampliando ainda mais o acesso ao ensino superior e dando mais oportunidade para todos os pernambucanos.”, disse o secretário Lucas Ramos.




You may also like

Nenhum comentário: