1 ANO DE MUITA SAUDADE

3 Comments

Missa de 1 ano será celebrada nesta segunda-feira 14/12/2020, às 17:00 h na Matriz de São José em Surubim.


Margarida da Costa Marques * 15/09/1933     + 14/12/2019.

Hoje faz um ano de sua partida. A cada dia, a saudade só aumenta. Saudade de sentir o seu cheiro, seu calor, seu abraço.

Esse sentimento não é só meu, mas de todos os seus filhos. Continuamos a lhe amar, Margarida da Costa Marques. Somos galhos dessa árvore robusta e grandiosa que muito ofereceu ao mundo. Você nos ensinou bons caminhos. Sempre ajudou aos necessitados e nos ensinou também isso.

Temos orgulho da mãe que tivemos e nos conforta saber que foi acolhida em um bom lugar. Seus ensinamentos jamais serão esquecidos e suas lições permanecem em nossas memórias.

Meu amor por você, minha mãe, permanece infinito. Saber que Deus me deu a oportunidade de conviver com uma pessoa tão maravilhosa só me dá orgulho e desperta o sentimento de gratidão pela vida que tivemos uma junto da outra.

A saudade nunca vai deixar de existir e a senhora ficará sempre em nossas memórias! O tempo passa, mas sua presença continua viva em nossas vidas.

Obrigado por tudo que fez por nós em vida!

Na eternidade que a acolhe, certamente está feliz!

Pensamos em você todos os dias, de modo que a sua lembrança não é apenas feita de lágrimas, mas também de sorrisos. Isso nos ajuda a recordá-la com a sensação de paz e de saudade da grande “Mãe” que ainda é para todos.



You may also like

3 comentários:

  1. Meus sentimentos.Todos nós iremos passar pela mote.
    De acordo com a palavra de Deus no livro de Eclesiastes Cap.3:1-2a afirma: Tudo tem o seu tempo determinado,e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:
    V.2a Há tempo de nascer, e tempo de morrer:...

    ResponderExcluir
  2. Mãe é sinônimo de perenidade.
    Por isto as saudades afloram.

    ResponderExcluir