NOVA LOJA DO BOTICÁRIO EM SANTA CRUZ PRIVILEGIA O CONFORTO DO CLIENTE

0 Comments

 


Santa Cruz do Capibaribe agora tem uma nova loja Boticário. Instalada à Avenida 29 de dezembro, 582, o espaço traz um designer diferenciado que privilegia o bem-estar do cliente, fazendo com que este tenha uma experiência cada vez mais agradável com suas compras.

Responsável pela marca em Santa Cruz, a empresária Carmen Neves explica que a loja já existia em outro endereço, mas agora foi instalada em um local mais centralizado. A estrutura ficou mais ampla e garante conforto, permitindo ao cliente sentir-se a vontade. Conhecido como ânfora do Boticário, o designer é atualizado a cada quatro ou cinco anos, a fim de encantar a clientela.

A inauguração ocorreu nesta quinta-feira, 11/02. De acordo com Carmen “é sempre com muita alegria que vivenciamos esses momentos. O resultado de uma loja é parecido com a espera de um nascimento. Eu estou muito feliz. Agradeço a Deus, pois mesmo na pandemia estamos conseguindo nos manter estabilizados. O Boticário é uma marca renomada, presente em muitos países, uma multinacional prestigiada, o que faz com que tenhamos segurança. Esse ano pretendemos também inaugurar a loja da Rua Cabo Otávio Aragão, em comemoração aos 30 anos que estamos em Santa Cruz”, disse.

O Boticário tem 40 anos de existência e o grupo de Carmen tem 30 anos em Santa Cruz. Ao todo são três lojas na cidade: duas voltadas para o público final e uma Central de Serviço, instalada à Rua Dr. Sílvio Monteiro, voltada especialmente para pessoas que querem trabalhar com a marca revendendo os produtos Boticário.

“Estamos ainda com o quiosque em Taquaritinga do Norte. Em Vertentes temos outra loja e em Surubim temos uma loja voltada para o consumidor final e a Central de Serviço para o revendedor. Procuramos tornar cada vez mais agradável a experiência de compra do cliente para que ele se sinta mais confortável, mais a vontade nessa compra”, finalizou.



















You may also like

Nenhum comentário: