MARIA ERCINA DUDA A RECEBE PRÊMIO TESOURA DE OURO POR 3 VEZES CONSECUTIVAS

0 Comments


 A conceituada empresária e hair stylist Ercina Duda, proprietária do Salão Beleza Pura da cidade de casinhas e Surubim, recebeu o Prêmio Tesoura de Ouro na cidade de João Pessoa na Paraíba através da EP Produções dia 28/03/2021.

A premiação é reconhecida nacionalmente, homenageando profissionais competentes e que se destacam na sociedade como a Ercina Duda.

Foi um momento ímpar na vida da empresária que atua há 16 anos no mercado.

A premiação acontece há mais de 30 anos e já premiou aproximadamente 13.000 personalidades.





A 2ª premiação do maior Prêmio Nacional de reconhecimento na área da beleza recebeu em Recife, num espaço localizado na Praia de Boa Viagem a entrega do Prêmio Tesoura de Ouro Oficial Edição Pernambuco. 

Grandes nomes já receberam a homenagem como Robson Peluquero, Nayara Bezerra, Francisco Costa, Nell Carmo, Gracielle Gatto, Paulo Persil, Rodrigo Cintra, Robson Trindade, Francisco de La Lastra, John Miyata, Kelvelin Adriel, Wanderley Nunes, entre outros.



Já o terceiro prêmio: Os Melhores da Beleza, foi em Natal-RN, representando Pernambuco. “Esse Prêmio é muito significante para mim, quero agradecer a Deus, as minhas clientes, ao meu esposo Everaldo e a minha filha Maria Isabel que me acompanha em todos eventos. Tenho 16 anos de trabalho e quando fazemos o que gostamos com amor o sucesso prevalece” disse Maria Ercina Duda.








You may also like

Nenhum comentário: