DJ Ivis é preso em Fortaleza após agressões contra ex-mulher

0 Comments

Os vídeos de agressões foram divulgados por Pamella Holanda nas redes sociais

© Divulgação


Na tarde desta quarta-feira (14), o cantor DJ Ivis foi preso em Fortaleza após agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda.

Nas redes sociais, o governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista: "Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", publicou.

O delegado que investiga o caso, Tarso Facó, informou que a ex-mulher de DJ Ivis, vai ser submetida a um novo exame de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões sofridas.

Vale lembrar que no último domingo (11), Pamella publicou vídeos nas redes sociais em que aparece levando chutes, socos e puxões de cabelo durante uma briga, na presença de outras pessoas e o filho do casal. A influenciadora digital já tinha registado um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado.

Por: Notícias ao Minuto.



You may also like

Nenhum comentário: