Tentativa de assalto acaba em troca de tiros e feridos no Shopping Tacaruna, no Recife

0 Comments

 

Troca de tiros no Shopping Tacaruna - Foto: Paullo Allmeida / Folha de Pernambuco.


Uma troca de tiros acabou com pelo menos duas pessoas feridas no fim da tarde desta sexta-feira (27), dentro do Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

De acordo com informações da assessoria do mall, os responsáveis pela troca de tiros foram assaltantes e trabalhadores de uma transportadora de valores.

As duas pessoas feridas foram atendidas pela equipe de atendimento emergencial do shopping.

Uma das vítimas, um homem, precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda de acordo com o Samu, a vítima, do sexo masculino, foi baleada na perna e levada para o Hospital da Restauração. Segundo o Samu, o homem estava com "parâmetros normais" de saúde.

O shopping foi liberado parcialmente, exceto o trecho que pega a frente da livraria Leitura e o corredor principal, em frente à Polishop, que seguem isolados.

Uma funcionária que trabalha em um dos estabelecimentos do shopping que preferiu não se identificar relatou que foram muitos tiros. "Quando escutei, corri em direção à saída. Foram muitos tiros. Na hora, eu e uma colega pensamos que era o teto caindo. Foi assustador. Nunca vivi algo parecido antes. O sangue pelo chão, a quantidade de buracos pelas paredes e pelo teto, tudo muito assustador", descreveu a mulher.

Outra funcionária informou que foi tudo muito rápido. "Só vi a correria. Foi uma agonia. Quando os tiros começaram, todos tentaram se proteger. Depois que vi o sangue", diz.

Confira a nota enviada pelo Shopping:

"Sobre a ocorrência desta noite, a administração esclarece que houve uma troca de tiros entre integrantes de uma empresa transportadora de valores e assaltantes. Os dois feridos foram prontamente atendidos pela equipe do empreendimento e levados para o hospital. O shopping lamenta profundamente, se solidariza com as vítimas e segue à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos. Neste momento, um área do shopping encontra-se isolada para atuação dos órgãos  competentes."

Por: Folha de Pernambuco.



You may also like

Nenhum comentário: