BOLSONARO VOLTA A PERNAMBUCO PARA INAUGURAR RAMAL DO AGRESTE

2 Comments

 


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), volta a Pernambuco nesta quinta-feira, 21, desta vez ao município de Sertânia, no Sertão, para inaugurar mais um trecho do Ramal do Agreste. A visita faz parte de um ciclo de nove viagens ao Nordeste, além de Minas Gerais, para divulgar a ação Jornada das Águas.

O Ramal do Agreste atenderá sessenta e oito municípios, entre os principais, Arcoverde, Buíque, Pesqueira, Sanharó, Belo Jardim, Brejo de Madre de Deus, São Caetano, Cachoeirinha, Caruaru, Bezerros, Gravatá, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Agrestina, Altinho, Cupira, Taquaritinga do Norte, Surubim, Riacho das Almas e Bonito.

A obra tem mais de setenta quilômetros de extensão e uma vazão de oito mil litros por segundo. Essa obra vai beneficiar mais de dois milhões de pessoas. Faz anos que o povo sofrido do agreste e do sertão de Pernambuco esperavam pela conclusão do Ramal do Agreste para ter água nas torneiras. A obra se arrastou por mais de 8 anos e finalmente está concluída.

Ainda nesta quinta-feira o presidente também cumpre agenda na Paraíba, onde entrega do último trecho do canal Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

A finalização da Transposição do São Francisco e seu novo formato, chega a estados como o Ceará, por exemplo, e se transforma na maior obra de Segurança hídrica do mundo.



You may also like

2 comentários:

  1. Que maravilha ter um presidente da República que esta conectado com as necessidades da população!! Parabéns!! É merecido.

    ResponderExcluir
  2. Como?! "Um presidente da República que está conectado com as necessidades da população"?!

    ResponderExcluir