TEM SENTIDO VIVER NO AQUI E AGORA, PARA MELHORAR NOSSA PASSAGEM DE VALOR?

0 Comments
Joaquim Neto.


Ué, e não vivemos no agora já?

Não, não vivemos, pelo menos a grande maioria de nós e, em alguns momentos de nossas vidas.

E isso não é bom para nossos clientes.

Imagine um médico operando o paciente com a mente no passado (em alguns casos em depressão) e, em outros, com a mente no futuro, ansiedade.

A possibilidade de erro é enorme.

Um advogado, que tem que agir rapidamente na defesa de um cliente. Idem.

De outro banda, alguém que está presente, que ocupa 100% do seu tempo em ser solução para o cliente, claro que a solução será mais rápida, melhor, menos custosa.

O que um cliente faz com esse tipo de solução?

Indica o profissional para mais pessoas.

Pergunta: O quanto você está presente para o seu cliente?


Por: Joaquim Neto - Advogado e Palestrante.


You may also like

Nenhum comentário: