ESCRITOR JOSÉ NIVALDO JUNIOR EM NOITE DE AUTÓGRAFOS EM SURUBIM

0 Comments
No dia 21, o Restaurante Capitú foi palco da noite de autógrafos do publicitário e escritor José Nivaldo Júnior, que lançou a publicação intitulada ’3 palavras’ contendo os discursos de sua posse na Academia Pernambucana de Letras. Onde o mesmo faz referências aos seu saudosos pais: Drª Neíse e Dr. José Nivaldo ( in memória ) e  amigos da velha guarda.

Além dos autógrafos, a noite agradável contou com música ao vivo e um jantar abrilhantado pela presença de amigos, familiares do escritor e autoridades de Surubim.

A publicação é exclusiva e contém as falas da presidente da APL, Fátima Quintas, e da também acadêmica Margarida Cantarelli, que fez a saudação oficial no dia da posse. Além do discurso do próprio empossado, e segundo José Nivaldo, a publicação é uma cortesia e não terá distribuição comercial.
Feliz com o sucesso da noite, José Nivaldo Júnior, ficou satisfeito com a recepção com que foi acolhido pelos seus amigos de longas datas, que o prestigiaram nessa noite, cada presença uma história.

José Nivaldo Júnior, homem simples que saiu adolescente de Surubim para estudar no colégio Nóbrega em Recife, conserva o mesmo hábito modesto e brincalhão da juventude, sem ostentação, preservando as antigas amizades.

Publicitário e marqueteiro dos bons, por vocação e formação, é também Bacharel em Direito, Mestre em História e escritor de várias obras, sendo a mais conhecida o Best Seller “Maquiavel, o Poder: História e Marketing”, traduzido em várias línguas e é também o autor do Bem Humorados Romances Políticos, o Atestado da Donzela 2 e 1964 – O Julgamento de Deus.












You may also like

Nenhum comentário: