Polícia Civil apreende 5,6 quilos de haxixe em apartamento no Recife

0 Comments
Droga estava em um imóvel colocado à venda por uma construtora.

Ação policial ocorreu na terça-feira (25), em Boa Viagem, na Zona Sul.

Apreensão de haxixe ocorreu em um imóvel em Boa Viagem (Foto: Ascom Polícia Civil de Pernambuco)
A Polícia Civil de Pernambuco apreendeu 5,6 quilos de haxixe em um apartamento localizado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A droga, que estava em uma mochila, foi encontrada na terça-feira (25) por operários contratados para fazer a reforma no imóvel.

De acordo com o delegado de Boa Viagem, Carlos Couto, o caso chamou a atenção da polícia. O policial relatou que o imóvel está em nome de uma construtora. Recentemente, foi comprado por uma pessoa, que providenciou a reforma para pode se mudar.

O pintor chegou ao apartamento e localizou a bolsa com a droga. Também havia um colchão no imóvel. “O apartamento poderia estar sendo utilizado como escritório para tráfico de drogas”, observou Carlos Couto.

A chave do  apartamento ficava com o corretor de imóveis. E era visitado constantemente por interessados na aquisição. Esse apartamento é novo e havia sido comprado anteriormente. Só que o proprietário fez o destrato e entregou de volta para a construtora. "Vamos investigar o corretor ,as pessoas que trabalham no prédio, o síndico e todos que tiveram alguma relação com o imóvel”, disse o delegado.

Para Carlos Couto, as imagens das câmeras do prédio serão importantes para tentar encontrar pistas. “solicitamos esses vídeos para começar as buscas”, comentou. O delegado ressalta que a droga estava bem embalada e isso mostra que pode ter relação com um esquema de tráfico mais organizado. “É uma droga muito cara. É difícil de encontrar casos assim”, declarou.

Outro caso

Este mês, a Polícia Federal em Pernambuco já tinha feito uma apreesnão de haxixe. A ação ocorreu no dia 20, no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre. Um modelo de Santa Catarina foi flagrado com 3,3 quilos da droga.
Por: G1.


You may also like

Nenhum comentário: