ANTÔNIO SANDEGI ENTREVISTA A ESCRITORA MALUMA MARQUES SOBRE O LANÇAMENTO DA 4ª EDIÇÃO DO LIVRO 'PERFIS DE VENCEDORES'

0 Comments

Através da escrita, a autora Maluma Marques eterniza a história dos pernambucanos.


O lançamento da 4ª edição do livro Perfis de Vencedores já está com data marcada para 25/03/2017 às 20:00 horas em Piancó Recepções com show de "Alexandre Júnior ”.

Nas páginas do livro, a jornalista, colunista social, promoter, blogueira e escritora Maluma Marques, retrata o perfil de personalidades que vem se destacando em Surubim e em todo o Estado de Pernambuco.

A ideia do livro surgiu quando Maluma criou a coluna "Perfil de vencedor" em seu jornal Terra da Gente. "Na coluna eu escrevia a história de alguma personalidade pernambucana que servia de inspiração para as pessoas, então com o passar dos anos, vi que tinha em minhas mãos vários perfis e que de alguma forma, transformá-los em livro só iria enaltecer ainda mais todas essas pessoas que um dia entrevistei", conta a escritora.

Muitos almejam ter o seu perfil nas edições do livro, mas Maluma escolhe a dedo quem realmente tem uma história digna de um vencedor para ser registrada e eternizada em suas páginas. O primeiro requisito é que o perfilado tenha uma história de vida que sirva de exemplo e inspiração para quem tem a esperança de alcançar o sucesso profissional e pessoal em sua caminhada na vida.

O livro Perfis de Vencedores é a memória do Estado de Pernambuco fortalecida entre as histórias de sua sociedade. Neste livro, as novas gerações poderão ter um testemunho histórico do trabalho desempenhado por políticos, comerciantes, agricultores, pecuaristas e também pela gente simples, por todos os que mostraram interesse em lutar pelo desenvolvimento de sua terra e fizeram por onde para serem dignos do título de “Vencedores”.

Maluma é fundadora e diretora-presidente do Jornal Terra da Gente, sócia da Associação de Imprensa de Pernambuco, membro da União Brasileira de Escritores e membro da Academia de Letras do Brasil. Maluma já realizou vários eventos culturais e sociais em Surubim e cidades circunvizinhas. E é autora do livro Perfis de Vencedores, que está na quarta edição. 


"Tenho a honra de convidar os caros amigos para a noite de lançamento do livro "Perfis de Vencedores", de minha autoria. Na ocasião será oferecido um coquetel aos presentes, seguido de música ao vivo. Este é um trabalho que apresento com grande carinho à sociedade pernambucana. Aqui estão valores que contribuíram para a grandeza cultural e social do nosso país. Uma mostra da história de pernambucanos portadores de dignidade, de respeito, de amor e dedicação ao trabalho que fazem e que aqui são imortalizados nos registros deste livro para que sua memória não esmaeçam pela ação continuada do tempo e continue servindo de exemplo e inspiração às futuras gerações", frisou a escritora Maluma Marques.

Confira a entrevista: 




You may also like

Nenhum comentário: