Maluma Marques lança a 4ª edição do livro Perfis de Vencedores

0 Comments
Adicionar legenda

A jornalista, escritora, colunista social, promoter e blogueira Maluma Marques lançou neste sábado (25) a quarta edição do livro Perfis de Vencedores. O evento promovido pelo Jornal Terra da Gente foi realizado em Piancó Recepções, em Surubim. O livro Perfis de Vencedores traz 75 perfis, na maioria de pernambucanos que se destacam na sociedade. São políticos, empresários, jornalistas, médicos, escritores, poetas, advogados, professores, artistas. Segundo cita a escritora no prefácio de seu livro, são personalidades que trazem valores e contribuem para a grandeza cultural e social do país.

Durante o lançamento do livro, a jornalista Maluma Marques agradeceu a presença dos convidados e, com muita alegria e emoção, falou sobre a importância do momento. “Estar aqui tem um significado muito importante para mim, pois a presença de cada um representa a renovação da minha dedicação a um trabalho que faço com muito carinho,” disse. Maluma, em um breve discurso, explicou o motivo para o lançamento do livro. “Perfis de Vencedores nasceu da minha vontade de destacar pessoas merecedoras de aplausos, pessoas que sonharam e tornaram seu sonho realidade pela determinação.”

A jornalista e filha da escritora, Ariella Marques, também cumprimentou os convidados e falou sobre a importância do lançamento do livro. “Sinto-me honrada por estar aqui, vivendo um momento tão especial. Perfis de Vencedores representa uma honraria que valoriza a condição humana das pessoas homenageadas neste livro. Cada um dos perfis revela o homem e a mulher, saídos de situações diversas para crescer  na vida com suor, lágrimas e dedicação. São os que decidiram fazer para si, para a família e para a vida. Parabéns, jornalista Maluma Marques,” disse Ariella.

O surubinense Ednaldo Barbosa, citado no livro, e que atualmente mora no Paraná, foi escolhido para representar os demais perfilados.  Na ocasião, ele relatou a sua história de vida, desde a infância simples e que não tinha sequer um par de sapatos ou brinquedos, até a trajetória empresarial.


Grande parte dos homenageados esteve presente para abrilhantar o evento. Dentre eles, os ex-prefeitos de Surubim José Arruda, Antônio Barros e Túlio Vieira. O Juiz de Direito de Surubim Dr. Paulo César Amorim, a jornalista Ariadne Quintella, os escritores José Nivaldo Júnior, Telma Brilhante e Luciene Freitas. Demais convidados, empresários, amigos e familiares da escritora Maluma Marques. Já os homenageados que não puderam comparecer, justificaram a ausência. Durante a noite de autógrafos, a animação da festa ficou por conta do cantor surubinense Alexandre Júnior. 








































































































































































































































































You may also like

Nenhum comentário: