4º SIMDES É REALIZADO EM PIANCÓ RECEPÇÕES EM SURUBIM

0 Comments

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina e a sua divulgação." Emmanuel



Com o tema: Tolerância e amizade sem fronteiras, o SIMDES (Simpósio de divulgação Espírita de Surubim), movimento espírita da região agreste de Pernambuco coordenado pelo Núcleo Espírita Mensageiros do Bem, realiza até  domingo  dia 30 de abril o simpósio espírita, onde palestrantes fazem suas explanações dentro da literatura espírita com embasamento teórico e científico, utilizando as comprovações da ciência para levar ao conhecimento do público presente a realidade da doutrina dos espíritos que transforma o meio em que se vive em um ambiente melhor através da luz dos ensinamentos de Jesus Cristo.

Nesta sexta-feira, foi a primeira noite do evento que contou com o brilhantismo da cerimonialista Ana Claudia Bezerra, que apresentou todo evento com maestria. Tivemos o prazer e a alegria de ouvir a excepcional cantora  Valda Sedicias, conhecida de todos nós por cantar um repertório profano, mas que como espírita e divulgadora da Doutrina, tem vários trabalhos musicais com temas religiosos, onde as letras das suas músicas são uma verdadeira ligação com Deus, levando o público a meditar e elevar seus pensamentos no Pai supremo do nosso universo.

Foi iniciado com a palavra do presidente Cabral que deu as boas vindas aos presentes. O palestrante e conferencista Sebastião Garibalde do Núcleo Espírita a Escola do Mestre de Recife apresentou a palestra com o tema: Geração Sem fronteiras, o palestrante em “sí” um verdadeiro cientista da Doutrina Espírita encantando toda platéia com a sua sabedoria.

A noite contou com a presença de ilustres membros da doutrina do estado de Pernambuco:

DO CENTRO ESPÍRITA CHICO XAVIER – SURUBIM – DANI MELO

A REPRESENTANTE DO NÚCLEO ESPÍRITA CASA DO CAMINHO- UMARI – DR. ROMERO CARVALHO

A PRESIDENTE DO NÚCLEO ESPÍRITA SÉRGIO LOURENÇO DE BOM JARDIM SRª LEDA NEMEZIO.

A EVANGELIZADORA E DIRIGENTE MEDIÚNICA DO NÚCLEO ESPÍRITA A ESCOLA DO MESTRE ( RECIFE) SRª SUENI ALVES MEDEIROS

E demais membros de outras casas espíritas e seus dirigentes bem como os trabalhadores do Núcleo Espírita Mensageiros do Bem

Para os que não conhecem a doutrina espírita seja do ponto de vista religioso ou seja do ponto de vista filosófico tem no SIMDES uma oportunidade única de quebrar os preconceitos e ver como é o trabalho.

O evento tem as portas abertas para todas as religiões e apresenta uma maneira simples de vivenciarmos nossa reais aflições.

Neste sábado (29)  e no domingo (30), o evento recebe a palestrante, MÉDIO PSICOPICTOGRAFA, E ESCRITORA Maria Gertrudes Coelho da cidade de Ituiutaba/Minas Gerais. No domingo a médium irá fazer uma sessão de pintura mediúnica para todos os presentes ao evento.

Evento: 4º SIMDES

Data: Dias 28/ 29 e 30 de Abril de 2017

Hora: Dias 28/29 às 19h30 - Dia 30 às 08h30

Local: Piancó Recepções - Rua Antônio Benvindo de Farias (ao lado da Prefeitura)

Ingressos: R$: 20,00 - para os três dias.
































You may also like

Nenhum comentário: