MULHERES QUE MUDARAM A HISTÓRIA DE PERNAMBUCO

0 Comments


O Livro “Mulheres que mudaram a história de Pernambuco” foi lançado em sua 13ª edição no dia 19 de maio às 17:00 h no auditório Tabocas do Centro de Convenções de Pernambuco. Em meio as homenagens e apresentações do bloco lírico “Quero mais” e Caboclinhos  de Nazaré da Mata.

O livro foi um projeto idealizado pelo jornalista Carlos Cavalcante (in memoriam) dando continuidade a esse projeto sua esposa Silene Floro diretora da Casa da Impressa e produtora cultural, ao lado do diretor jornalista Ramos Silva, realizaram essa bonita festa onde é um reconhecimento às mulheres que colaboram para o desenvolvimento econômico, político, cultural e social do Estado.

O projeto literário reúne biografias de 50 mulheres de todo Pernambuco que brilham em suas áreas de atuação, como médicas, escritoras, artistas, jornalistas, advogadas e servidoras públicas, entre outras.

A capa do livro foi produzida pela artista plástica Roselis Alves. Foram homenageados diversas personalidades com o diploma de honra ao mérito Olegária Mariano.

As homenageadas tiveram seu perfil no livro “Mulheres que mudaram a história de Pernambuco”, além de serem agraciadas com o Prêmio Olegária Mariano.

Notamos a presença do Deputado Estadual Antônio Moraes ao lado da esposa, Múcio Aguiar presidente da AIP, prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, Deputada Estadual Socorro Holanda Pimentel, entre outros.











































































ARIANA MARQUES DE BARROS NO LIVRO “MULHERES QUE MUDARAM A HISTÓRIA DE PERNAMBUCO”

 Ariana Marques teve seu papel na história de Pernambuco reconhecida duplamente. Primeiro com o seu perfil publicado no livro no lançamento deste, recebeu o prêmio Olegária Mariano.






















































You may also like

Nenhum comentário: