Coach surubinense realiza curso para interessados na área

0 Comments

Coach Integral Sistêmica credenciada pela Febracis, a surubinense Maria Eduarda de Almeida Barbosa, organiza um curso que será ministrado no dia 30 de setembro para profissionais de todos os ramos que tenham interesse em coaching.

Está é a primeira vez que Surubim tem um curso com duração de oito horas, mas a cidade tem sido destaque em palestras dadas por profissionais da área. O curso de coaching profissional tem por finalidade ajudar pessoas a descobrirem seu potencial.

A própria Maria Eduarda ministrará todo o processo. Ela realizou recentemente um encontro para demonstrar como será o curso. É o que Eduarda chama de “degustação” ou estágio preparatório para o evento. No dia 30 de setembro das 8h às 19h, será a vez de dar o curso completo. “O fundamento do curso é inteligência emocional. As pesquisas mostram que 87% do nosso desempenho na vida vem da inteligência emocional. As oportunidades que as pessoas perdem não são pela questão cognitiva. Tem muita gente boa com muito conhecimento, mas que tem deixado de crescer por conta do emocional”, explica Eduarda.

A Coach, que também é formada em Direito e servidora pública federal, diz que esse trabalho tem tudo a ver com sua missão de levar pessoas a transformarem suas vidas. O curso é baseado no livro O Poder da Ação, de Paulo Vieira, best-seller que já ultrapassou 84 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja.

Como tudo começou 


A descoberta do talento de Maria Eduarda como Coach teve início quando ela participou do Método Cis, o maior seminário de inteligência da América Latina. “Eu fui com os meus filhos e meu marido. Foi encantador e transformador para a minha vida. De lá sai para fazer o curso em Coach Integral Sistêmico. Depois fiz vários cursos da grade Coach, e até o final do ano eu serei Golden Integral Sistemática”, revela.

O curso terá certificação da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), validado pela Florida Cristhian University, que tem sede em Orlando, Estados Unidos.  A Febracis é a maior instituição de coaching da América Latina.

Inscrições abertas:

Auditório Alexandrina Pessoa 
Rua João Batista, Nº 210, Centro - Surubim/PE
Data: 30/09/2017
Das 9:00h às 19:00h
Fone: (81) 99127.3716
E-mail: dudaalmeida2707@gmail.com
Instagram: @eduardaalmeidacoach


You may also like

Nenhum comentário: