ATACADÃO MODA CENTER, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, OFERECE PRODUTOS VARIADOS, QUALIDADE E PREÇOS ACESSÍVEIS PARA OS CLIENTES

3 Comments


O Atacadão Moda Center da empresária surubinense Marizete Gomes oferece várias opções para os clientes dentre elas cama, mesa, banho, roupas para recém-nascidos, roupas masculinas, e tudo com um preço bem acessível para os consumidores. Além disso, os clientes tem a opção de realizar o pagamento à vista ou no cartão de crédito.

O reconhecimento e sucesso do Atacadão Moda Center vêm da experiência com vendas. Desde a adolescência, Marizete aprendeu a trabalhar no segmento de vendas com o pai, conhecido no comércio de Surubim por Sergipano. “Amo minha profissão. Aprendi a comercializar com meu pai, que foi um exemplo na minha vida,” disse.

A maioria dos produtos da loja é comercializado para outros estados. “Já vendi para o Pará e Paraná. Tenho atualmente bastantes clientes, graças a Deus. Em São Luís no Maranhão, em Teresina, Salvador e Tocantins,” explicou à empresária. O Atacadão Moda Center fica localizado no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe.

Marizete Vasconcelos Gomes é filha de José Silva Vasconcelos, conhecido por Sergipano (in memoriam) e Maria da Luz Vasconcelos. Tem nove irmãos, sendo que dois destes são falecidos. Estudou nas escolas tradicionais de Surubim, no Colégio do Amparo, no Colégio Severino Farias e no Marista Pio XII, até concluir o ensino médio. É viúva, e da união de trinta anos com seu esposo Josa (in memoriam) nasceram seus três filhos, Amanda, Thiago e Bruno. E tem quatro netos. 

Serviços:

Moda Center Santa Cruz, Setor Vermelho, Bloco 7, Loja 9,10 e 11.
Fone: (81) 3759.1950 
(81) 99226.0484 (WhatsApp)
(81) 97191-1465








You may also like

3 comentários:

  1. boa noite as roupas infantins,cama,mesa e banho encontro para me vender na minha loja de 15 reais

    ResponderExcluir
  2. Bom dia tenho enterese de revender seus produtos como faço

    ResponderExcluir
  3. tenho enterese de revender seus produtos como faço

    ResponderExcluir