Clima de Natal chegou em Surubim, com ornamentação de praças e avenidas principais

0 Comments


O Natal é sempre um período de reflexão e de reverenciar o ser mais importante que já existiu na face da terra, Jesus Cristo.. É  também o período de confraternização, troca de presentes, de reunião entre as famílias, é o período do ano em que as pessoas estão mais sensíveis e  todos almejam um só objetivo, o bem e a paz coletiva.

Além disso, é comum as pessoas irem às praças públicas para registro fotográfico desse momento,  ao lado das figuras que representam o nascimento de Jesus Cristo, a manjedoura, os reis magos, animais representativos que representam o lugar de origem onde o Salvador Nasceu. É assim que se encontra ornamentada a principal praça do centro da cidade de Surubim, com símbolos que representam o nascimento de Jesus.


Praças e ruas principais da cidade estão ornamentadas e embelezam a vista dos surubinenses e visitantes. O responsável pela ornamentação da cidade é o diretor de Turismo Sidrayton Nascimento que, na opinião de alguns munícipes,  ficou muito bonita, dando um sentido especial ao período natalino da cidade. A ornamentação vem cheia de criatividade e com figuras  representativas do Natal. À noite, tudo fica mais bonito e especial, com as  luzes que brilham e encantam. Para este projeto natalino de embelezamento das praças e avenidas, o diretor de Turismo contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Surubim, na gestão da prefeita  Ana Célia Cabral de Farias. 

















You may also like

Nenhum comentário: