Baile Municipal tem show de Babado Novo em Santa Cruz do Capibaribe

0 Comments

Objetivo do evento é reverter a renda para entidades que trabalham com crianças, adolescentes e idosos.


Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe tem objetivo de arrecadar renda para entidades (Foto: Assessoria/Divulgação)
A 6ª edição do Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, será realizada no dia 2 de fevereiro. Com o tema "Vista a camisa da solidariedade", o objetivo do evento é reverter a renda para entidades que trabalham com crianças, adolescentes e idosos. Os recursos vão se transformar em ações e equipamentos voltados para melhorar os serviços oferecidos pela Sociedade Novo Século, pela Associação de Moradores do Bairro São Jorge e Desafio Jovem.

Esse ano, a homenageada do baile é Neide Andrade, uma conhecida foliã do município. “Eu fui pega de surpresa com essa homenagem. Estou muito feliz com esse convite e vou dar tudo de mim esse ano”, disse Neide Andrade.

De acordo com a idealizadora do evento, Alessandra Vieira, o baile é uma oportunidade de ser solidário e também festejar esta data tão esperada, que é o Carnaval. “O evento é uma festa beneficente em prol das entidades, trabalhamos muito pra que esse baile aconteça todo ano”, complementou Alessandra.

A programação começa com a Caminhada do Frevo, na qual vários grupos culturais farão um percurso pelas ruas até um clube da cidade. Em seguida, o sons carnavalescos entrarão com a Orquestra Novo Século e a Banda Babado Novo. Além de shows, haverá também concursos culturais que irão animar a festa.

Por: G1.


You may also like

Nenhum comentário: