Caruaru transfere atendimento a grávidas devido a problema na Casa de Saúde

0 Comments

Teto do bloco cirúrgico do Hospital Municipal apresentou problema, e partos serão encaminhados para outra maternidade


Hospital Municipal Casa de Saúde Bom Jesus de Caruaru
Foto: Divulgação
O atendimento às mulheres grávidas no município de Caruaru, no Agreste pernambucano, sofreu alteração, a partir desta quarta-feira (17), devido a um problema na coberta do bloco cirúrgico do Hospital Municipal Casa de Saúde Bom Jesus, localizada na rua João Cursino, s/nº, no bairro Maurício de Nassau. A medida preventiva, tomada pela Secretaria de Saúde municipal, visa a evitar risco de acidente.

De acordo com a Secretaria, o telhado, avariado por ação de cupins, foi infiltrado por água de chuva provocando o boleamento do gesso do bloco cirúrgico. Um engenheiro fez uma vistoria e o local foi interditado para manutenção. No momento da interdição não havia nenhuma paciente em atendimento.

Os atendimentos às grávidas do município continuam na Casa de Saúde, incluindo os partos normais. As mulheres que necessitarem de partos obstétricos serão encaminhadas, após avaliação do obstetra de plantão, para a Maternidade Jesus Nazareno, que fica na rua Marília, s/nº, no mesmo bairro Maurício de Nassau.

Por: Folha PE.


You may also like

Nenhum comentário: