Faleceu, na noite da última terça-feira (9), o radialista Jorge Hermínio, que muito contribuiu para a Comunicação surubinense e da região

0 Comments


Jorge Hermínio da Silva, de 53 anos, faleceu na última terça-feira (9), por volta das 19h, após sofrer uma parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital da Restauração   há vários dias. Era hipertenso, tinha Diabetes e recentemente passou por uma cirurgia, segundo informações de seus familiares. 

Em Surubim, Jorge  trabalhou na Rádio Pop FM e na Integração FM. Trabalhou também  na Tambor FM, de Vertente do Lério, na Rádio Farol FM, de Taquaritinga do Norte, na Cambucá FM, de Santa Maria do Cambucá, e em  outras rádios da região. Atualmente, trabalhava na Alternativa FM, em Carpina, e participava do programa Passando a Limpo.

Jorge era um homem muito dinâmico, esforçado, adorava a profissão de radialista e também desenvolvia trabalhos filantrópicos. Nas redes sociais, recebeu muitas homenagens de familiares e amigos.


O corpo do radialista foi velado em Carpina e o sepultamento aconteceu na cidade  de Limoeiro, na última quarta-feira(10), no período da tarde.       


You may also like

Nenhum comentário: