Fátima Bernardes encanta pernambucanos durante férias no estado

0 Comments

Ela tem aproveitado o pré-carnaval no estado, um dos mais fortes do país


© Reprodução / Instagram
A apresentadora Fátima Bernardes não para de circular pela terra do namorado Túlio Gadelha. Ela está no Recife desde terça-feira e tem encantado os pernambucanos desde então. Sem o glamour e afetação que normalmente envolve a passagem de globais pelo nordeste, fora do eixo Rio-São Paulo, Fátima tem distribuído simpatia.

No início da semana, Túlio Gadelha postou uma foto com a namorada, Fátima Bernardes, convocando: “Vem logo, minha Papangua”. Sem pestanejar, a apresentadora foi ao seu encontro. Ela tem aproveitado o pré-carnaval no estado, um dos mais fortes do país.

Fátima já teve aulas de frevo e se divertiu em um desfile de moda inclusiva, na Torre Malakoff, centro do Recifem, onde os top models eram bonecos gigantes. Sem se importar em disputar cadeiras vip, como muita gente desaplaudida faz questão, o casal acompanhou tudo em pé, fotografando e filmando o que via.


“É impressionante como ela é simples. As pessoas chegam para pedir foto o tempo todo e ela sempre atende com um sorriso no rosto. Já virou pernambucana”, diz um amigo do EXTRA, que acrescenta: “A opinião de todos é a mesma: a pele dela está ótima”.

Ela também esteve na casa da família do namorado e esteve com todos na maior intimidade. Até salão de beleza Fátima já foi. Esteve no bairro da Jaqueira nesta sexta-feira (26), para dar um toque nos cabelos e pintar as unhas. A cor escolhida? Vermelho. Viva a simplicidade.

Por: Notícias ao Minuto.


You may also like

Nenhum comentário: