Morre, aos 52 anos, o médico Afrânio Magalhães, ex-prefeito da cidade de Bom Jardim

0 Comments


Morreu nesta quarta-feira, no Hospital Português, em Recife,  às 4h, o médico Afrânio Jorge Costa Magalhães. Dr. Afrânio , como era conhecido, tinha dois filhos,  de um primeiro casamento, e era casado com a enfermeira Izabel Liberato. 

O motivo da causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. O médico Afrânio era conceituado no Agreste Setentrional por sua competência profissional e por cultivar boas relações. Afrânio  exerceu o cargo de Secretário de Saúde da cidade de Bom Jardim e foi prefeito da  mesma cidade,  no período de 1993 a 1996. Além disso, também exerceu o cargo de diretor do hospital municipal de Orobó.

O corpo foi velado no clube Colombo de Limoeiro-PE, e o sepultamento aconteceu na quarta-feira (17/01) às 17h, nesta cidade.  O atual prefeito de Bom Jardim- PE, João Lira (PSD),  decretou três dias de luto oficial  para a cidade, em decorrência da morte do ex-prefeito.


Dr. Afrânio Magalhães vai deixar saudades para amigos e familiares e  um exemplo de vida e dedicação no exercício da profissão.  


You may also like

Nenhum comentário: