Bodega João Doutor está sob nova administração e inova no cardápio com deliciosos Cafés, lanches e o melhor chopp da Região

0 Comments


Os empresários Jósimo Soares e Fabiana Soares.


O Shopping Difusora de Caruaru é um lugar estratégico da cidade numa das avenidas mais importantes, a Avenida Agamenon Magalhães. Além disso, desde que foi inaugurado em 2009, oferece aos clientes um lugar aconchegante para tomar um bom café, é a Bodega João Doutor. Quem administra a Bodega são os empresários Jósimo Soares e Fabiana Soares. O nome do empreendimento é uma homenagem a seu avô,  um homem empreendedor, segundo explica  Jósimo.

Jósimo gerenciou a Bodega até 2013, mas resolveu abrir um novo empreendimento ao lado da sua esposa Fabiana Soares, a “Dedim de Prosa Café & Chopp,” na Avenida Agamenon Magalhães onde até hoje é uma casa bem conceituada na cidade. Em novembro de 2017, decidiram adquirir a Bodega João Doutor com muitas novidades para seus clientes. O local é confortável, apropriado para quem quer um momento para uma conversa agradável e comer bem.
Bodega João Doutor no Shopping Difusora.




“Desde 2009 vimos mudando o conceito de Café em Caruaru. Em 2013, saímos para abrir um novo empreendimento que Graças a Deus deu e está dando certo e com novas experiências, compramos a Bodega João Doutor e estamos fazendo a diferença no Shopping Difusora. O cardápio mudou, além do famoso chopp e dos melhores Cafés da cidade, incrementamos vários produtos, oferecemos deliciosos bolos, tapiocas com novos recheios, petiscos, sobremesas, enfim nosso cardápio está bem variado, para todos os momentos. Nossos Clientes e os funcionários do Shopping estão elogiando bastante a qualidade que agora voltou para a Bodega João Doutor.  Fica o convite para quando  você estiver no Shopping Difusora, vir tomar um café de qualidade, diferenciado, com grãos selecionados e atendimento muito bom  também,” destaca o empresário Jósimo.


Segundo o empresário, os chopps e os cafés são as opções mais pedidas pelos clientes, mas de acordo com ele, “o que  já era bom ficou melhor.”  A Bodega João Doutor funciona no piso 1, ao lado da escada rolante do Shopping Difusora .  

Bodega João Doutor no Shopping Difusora.

Bodega João Doutor no Shopping Difusora.

Bodega João Doutor no Shopping Difusora.



You may also like

Nenhum comentário: