Ex-alunos do Colégio Marista Pio XII realizarão encontro inédito em Surubim

0 Comments

Não são poucas as pessoas que gostam de relembrar momentos já vividos, reencontrar os amigos, resgatar momentos da história de vida que ficaram marcados na trajetória  do tempo. Pensando nisso, ex-alunos do Colégio Marista Pio XII de Surubim, concluintes do ano de 1973, resolveram realizar um evento de reencontro e comemoração. O 1º Encontro de Concluintes do Colégio Marista de 1973 vai acontecer em Piancó Recepções, com o objetivo de comemorar os 45 anos de conclusão do curso e  fortalecer a união e amizade.

O encontro vai acontecer em Piancó Recepções, no dia 10 de março de 2018, às 20h. Quanto às atrações, o cover do saudoso  Reginaldo Rossi, Moura Rossi, promete animar os convidados. Além dele, o DJ Neto vai apresentar um repertório com músicas da época. Todos os convidados devem comparecer com trajes de Esporte Fino.  Será um coquetel e jantar dançante, com direito também a água, sucos e refrigerantes. E durante o evento haverá surpresas.  A cobertura será realizada pelo Jornal Terra da Gente e pelo blog Maluma Marques.

“Durante a festa, haverá também um fotógrafo profissional que vai tirar fotos instantâneas, padronizadas com o nome do evento, e a pessoa recebe a foto na hora para guardar como lembrança. Será uma festa maravilhosa, uma noite de reencontros, muita alegria e animação”.

Ao todo, são cerca de sessenta pessoas, todos ex-alunos do Marista. E muitos já confirmaram a presença no evento com familiares, convidados e professores. Virão pessoas de vários estados do Brasil, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, entre outros.  

“Todos guardam um carinho especial da época de estudante principalmente pelo fato de o Colégio Marista ser referência em Ensino. Mas um dos motivos para realizar esse reencontro é porque na época da conclusão do curso não pudemos realizar a festa de conclusão por conta de um acidente trágico  e que levou alguns  estudantes da turma a óbito. Inclusive alguns que morreram na época estavam arrecadando dinheiro para a festa de conclusão do nosso curso. O acontecimento repercutiu muito na cidade. Por isso, depois de 45 anos, resolvemos nos reencontrar e celebrar um momento não vivido,”   ressaltou Sione Simone.


Além do evento do dia 10, no sábado, no dia seguinte, no domingo (11/03) está prevista uma missa, que vai acontecer às 10h30 no Colégio Marista de Surubim. Em seguida, irão ter um momento de registros fotográficos e almoçar num restaurante local. 





You may also like

Nenhum comentário: