Atividades marcam a Semana da Água em Pernambuco

0 Comments

A programação de educação ambiental tem início na próxima segunda-feira (19) e vai até o sábado (20)



No ano passado, o consumo de água no Distrito Federal ficou abaixo da média nacional
Foto: Arquivo/Agência Brasil

O período de lembrar da preservação da fonte de vida dos seres humanos, a água, começa nesta próxima semana e diversas atividades marcam o momento de consciência em Pernambuco. Em seis cidades pernambucanas, a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) realiza atividades de Educação Ambiental (EA) de forma por meio de vídeos, aulas-passeio com estudantes e vídeos.

As ações começam na próxima segunda-feira (19) e vão até o sábado (24) com ações no Recife, Moreno, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Olinda e Barreiro. Como todo ano, o Espaço Ciência realiza mais de 20 atividades, entre oficinas, peças de teatro, exposições, jogos e atividades artísticas, a novidade da semana deste ano é a programação integrada com o Espaço Universo Compesa.

Espaço Ciência


Para as atividades da Semana da Água, o Espaço Ciência oferece um ambiente digital interativo, que combina informação e recursos tecnológicos apresentando a história da gestão dos recursos hídricos e de saneamento no estado. As instituições interessadas poderão agendar o Roteiro das Águas, que inclui a programação no Espaço Ciência e a visita ao Universo Compesa. Agendamentos devem ser feitos pelo telefone (81) 3241.3226.



Por: Folha PE.


You may also like

Nenhum comentário: