Celpe abre inscrição para universitários interessados em fazer estágio remunerado

0 Comments

Cadastramento vai até 16 de março e deve ser feito pela internet. Podem se candidatar alunos de várias áreas.



Sede da Celpe fica na área central do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes interessados em fazer estágio remunerado na Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). O cadastramento segue até o dia 16 de março, pela internet. São oferecidas, ao todo, 27 vagas para contratação e cadastro de reserva.

O contrato de estágio pode ter vigência de até dois anos. A companhia oferece uma bolsa de valor compatível com o mercado, além de auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

Podem participar da seleção estudantes universitários que vão se formar entre dezembro de 2019 e junho de 2021. Há oportunidades para alunos de várias áreas. São elas: administração, ciências da computação, ciências contábeis, jornalismo ou publicidade e design.

Também são oferecidas vagas para estudantes de direito, economia, engenharias elétrica, produção, computação, agrícola e ambiental e florestal, bem como psicologia, secretariado executivo, serviço social, sistema da informação e Serviço Social.

Como fazer


Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar a página do vagas.com e buscar por Celpe no campo dedicado a buscas. Depois, é preciso realizar a inscrição no link “Programa de Estágio Grupo Neoenergia – Celpe”.

Para participar os candidatos precisam ter disponibilidade de estagiar 20 ou 30 horas semanais, além de conhecimento intermediário em inglês e espanhol e noções de informática.

As etapas do processo são: inscrição online, testes de conhecimento online, dinâmica de grupo, entrevistas individuais e contratação.



Por: G1.


You may also like

Nenhum comentário: