SOCORRO BRITO CELEBRA 80 ANOS AO LADO DOS FAMILIARES E AMIGOS

0 Comments


Chegar aos 80 anos de vida é um privilégio, principalmente quando se olha para traz e ver que sementes foram plantadas, que momentos foram vividos e  uma história construída. Assim aconteceu com a matriarca Socorro Brito, que completou 80 anos e reuniu filhos, netos e amigos para comemorar seu aniversário na última sexta-feira(16). Uma mulher muito humana, no convite deixou claro que todos que participassem da festa colaborassem com donativos para o Lar de Idosos Amélia França de Surubim. Mesmo celebrando a vida, não se esqueceu de pensar nos mais necessitados.

Às 19h foi celebrado uma missa em sua homenagem na Matriz de São José. Foi um momento especial para agradecer a Deus por tudo. Após a celebração da missa, para comemorar essa data importante, foi servido um jantar, a partir das 21h, em Piancó Recepções. A festa foi organizada pelos filhos Cristina, Adriano e Fernando, e netos: Thyago, Maria Fernanda, Felipe, Hamar, José, Adriano e João Vitor.

Durante o jantar, houve um momento para discurso de parentes e amigos. O filho de Socorro, Fernando, que mora no Pará, veio comemorar o aniversário da mãe e disse que estava muito feliz por esse momento único e especial. Também um de seus netos, Thyago, agradeceu pela vida da avó, por ela ser uma grande mãe para todos. Além da família, amigos também elogiaram a aniversariante. A amiga que mora no Pará e Primeira Dama da cidade de Castanhal (PA), Rosângela, estava presente e no seu discurso ressaltou que desde criança conhece Socorro, que ela é um exemplo de vida,  uma mulher batalhadora, pois sempre a conheceu trabalhando.

Foi uma festa emocionante, em alto estilo, realizada com muito carinho pelos familiares da aniversariante. Na opinião dos convidados, o buffet oferecido por Piancó Recepções estava delicioso, o bolo também ficou lindo e saboroso, assim como os doces da panificadora Pão e Massa, empresa  da Cristina, filha da anfitriã.

Socorro Brito estava muito feliz ao lado da família e dos demais convidados e, na oportunidade, agradeceu a presença de todos. Para ela, foi uma festa inesquecível. Já para os filhos e netos, foi compensador vê-la tão feliz e realizada.
















































































You may also like

Nenhum comentário: