Muitas das falhas da vida ocorrem quando não percebemos o quão próximos estamos de Deus

1 Comments


Está acontecendo em Surubim-PE o 5º Simpósio Espírita de Surubim o SIMDES, que tem como tema O EVANGELHO DE JESUS CAMINHO, PARA A FELICIDADE, este ano houve uma modificação nas datas do evento. Nos anos anteriores o início era na sexta-feira terminando no domingo pela manhã. Este ano de 2018 iniciou na quinta-feira dia 26 de abril e segue até sábado dia 28.

Na primeira noite do evento superando as expectativas dos organizadores o público foi recorde em comparação com as edições anteriores. Na abertura Valda Sedicias deu um show a parte, com um exclusivo repertório espírita a cantora cantou e encantou todos os presentes, público aliás formado por pessoas espíritas e não espíritas, o show da Valda Sedicias teve a participação do Coral Maria Luiza onde cantaram o hino da Casa Espírita Mensageiros do Bem, na sequência o organizador do evento Sr. Rivaldo Cabral fez a abertura oficial e em seguida o palestrante da Noite o neurocientista e palestrante Drº Hugo Martins transcorreu sua retórica com o tema “ ENTREGA-TE A DEUS”. Em sua explanação Dr. Hugo Martins transcorreu trechos do evangelho, citações da literatura espírita e narra fatos reais da existência de Deus, de quem ele é como podemos nos entregar realmente a ele. A palestra foi uma verdadeira poesia para os corações endurecidos e carregados de orgulho e amarguras. Um verdadeiro limiar de realidade e compreensão da essência divina do criador.

O evento foi concluído após o bate papo de perguntas e resposta com a apresentação de Ana Cláudia BezAl mediando as perguntas da plateia as quais foram brilhantemente respondidas pelo palestrante.

Após a oração de encerramento todos os presentes se deleitavam ao som melodioso da doce voz da grande artista Valda Sedicias.

Na sexta-feira o evento continua, com início às 19h30min em Piancó recepções onde a apresentação culturalßerá a maravilhosa intérprete espírita Valda Sedícias e a palestrante será a Suely Werkhouser com o tema “AMOR E COMPAIXÃO” e no sábado é a vez do grupo musical de Campina Grande - PB TOQUE DE LUZ e o palestrante DRº Sílvio Romero com o tem “ A PORTA DO CORAÇÃO”.


Evento: SIMDES
Local: Piancó Recepções

Dias: 26, 27 e 28 de abril de 2018

Hora: 19h30min

Ingressos: R$: 5,00


































































You may also like

Um comentário:

  1. Linda decoração do ambiente. 👏👏👏Valda Sedícias, realmente encanta com essas canções que alcança os 💙💜💛💚. Amei a narrativa do que ocorreu nestes dois dias.Que venha o Sábado!! 👏👏🙏🙌

    ResponderExcluir