EMPRESA DE CARUARU, MARC PLACA, LIDERA O MERCADO REGIONAL NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PLACAS, FACHADAS E OUTDOORS

0 Comments


A Marc Placa, do empresário desenhista e letrista Marcos Antônio Almeida Guedes, é uma grande empresa de Caruaru que está no mercado há algumas décadas e que tem o reconhecimento dos caruaruenses e dos clientes da região. A empresa produz placas diversas, entre elas, de trânsito, acrílicas e indicativas. Também cria fachadas e Outdoors, tudo feito com equipamentos modernos e de acordo com as novas tendências do mundo da publicidade, para atrair a atenção dos clientes e trazer resultados positivos para as empresas. Além disso, trabalha também com projetos, trazendo sugestões inovadoras para o design de placas e fachadas.

A empresa atende por mês cerca de vinte a trinta clientes. Um diferencial da Marc Placa é a responsabilidade para cumprir os prazos determinados pelos clientes, prestar toda a assistência, com a manutenção das placas e Outdoors, e ainda realiza parcerias para manter seus serviços com qualidade e perfeição, incluindo dentre as empresas parceiras a Qualigraf de Fortaleza.

Quanto à previsão de entrega, depende do projeto, e todos os clientes são importantes para a empresa. “Nós prezamos pela entrega no prazo previsto. E para nós todos os clientes são principais e importantes, mas tem alguns que estão com a gente há muito tempo, como a Rota do Mar, que está conosco há 12 anos, e a empresa São Braz também,” afirmou o empresário Marcos.

Além dos citados, a Marc Placa possui clientes no litoral, presta seus serviços para empresas do segmento de jeans, entre elas a Zigurat, a Diszenit, a Victhara Jeans. E atende algumas lojas no Shopping de João Pessoa, Shopping Difusora e Caruaru Shopping, esses dois últimos na cidade de Caruaru. Também presta serviços para empresas públicas e atualmente atende a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

“A nossa estratégia para manter a clientela é realizar atendimento com responsabilidade. Dispomos de maquinário moderno, a laser, de plasma, que corta a letra em metal, que faz placas de inox e de latão para inauguração e homenagens. Temos máquinas para fachadas e máquinas para impressão digital. É importante a gente se manter atualizado e fazer um bom trabalho para manter os nossos clientes,” destacou o empresário.

A Marc Placa fica localizada na Rua Leovigildo Aguiar 717, Divinópolis, Caruaru – PE. 
Contato: (81)3721-5693




Máquina para fabricação de placas de latão e inox.

Máquina para impressão digital.

Máquina de plasma para corte de letras em metal.

Máquina de plasma para corte de letras em metal.


Máquina para corte acrílico.


MARCOS ANTÔNIO ALMEIDA GUEDES



Marcos Antônio Almeida Guedes nasceu em Caruaru no dia 25 de janeiro de 1959. É filho de Antônio Augusto Guedes e Edite Francisca de Almeida Guedes. Marcos tem seis irmãos: Eliane, Eliene, Fabiana, Edineide, Robélio e Roberto. Do primeiro casamento tem duas filhas: Janayna Vieira Guedes e Mirelly Vieira Guedes. Atualmente é casado com Lúcia Ferreira da Silva Guedes e com ela tem dois filhos: Stheffany Ferreira Guedes (6) e Júlio César Ferreira Guedes (4).
Sua infância foi muito boa e guarda recordações das brincadeiras simples e cheias de alegria. Brinquedos como pião e bolas de gudes faziam a diversão, além disso, gostava também de jogar futebol com os amigos. De família humilde, era o irmão mais velho, por isso começou a trabalhar cedo para ajudar os pais no sustento da família. Chegou a vender picolé e salgados. 
A vocação para desenhista começou desde a vida de estudante. Na escola desenhava muito bem e era admirado por todos. Inclusive, alguns de seus desenhos da época estudantil foram guardados com muito carinho pelos seus professores.
Estudou até a 6ª série e esse período foi para ele uma lição de vida, já que foi expulso da escola porque se ausentou por 15 dias sem justificativas. Mas o motivo foi uma oportunidade de trabalho que surgiu, e quando retornou não foi mais aceito na escola. Na época, chorou muito e disse à professora que um dia iria ganhar mais dinheiro do que ela, o que de fato aconteceu. 
Após esse acontecimento, desistiu de estudar e resolveu trabalhar para ajudar a família, começou pintando placas de pequenos estabelecimentos comerciais. O primeiro emprego oficial como desenhista (fazendo cartazes) foi no supermercado Compre Bem, por um ano e meio. Quando a TV Pernambuco foi inaugurada, teve o prazer e a oportunidade de fazer uma placa da instituição, em Caruaru, através de um contrato com o governo do Estado. Na época, a placa tinha 20 metros de cumprimento. Também fez a placa da Rádio Liberdade, atendendo a um convite do amigo Tony Gel, que era gerente da rádio. Posteriormente, prestou serviços para o Diário do Agreste, mas quando as portas do jornal se fecharam, foi trabalhar para um empresário muito importante de Caruaru, que fazia placas para as empresas, e lá passou cerca de um ano e meio. Aos 18 anos, foi morar no Recife e passou uma temporada no Diário de Pernambuco, exercendo a função de Desenhista Ilustrador de propagandas. Trabalhou, em seguida, na empresa Pinte o Sete, local onde era muito considerado por todos. 
Mas depois de uma temporada na capital, decidiu voltar para Caruaru e abrir sua própria empresa, a Marc Placas. Com sua grande habilidade como letrista e ilustrador de pessoas e objetos, sua empresa prosperou e conseguiu o reconhecimento dos caruaruenses, bem como de clientes da região. Atualmente, trabalha com grandes empresas como a Rota do Mar, a São Braz, entre tantas outras, e se sente uma pessoa realizada. 
“Deus me deu um dom que me fez crescer na vida. Assim sendo, me sinto feliz, realizado e só tenho mais é que agradecer.”



You may also like

Nenhum comentário: