A 5ª EDIÇÃO DO LIVRO “PERFIS DE VENCEDORES” SERÁ LANÇADO EM BREVE PELA JORNALISTA E ESCRITORA MALUMA MARQUES

0 Comments
1ª EDIÇÃO


O livro “Perfis de Vencedores”, da escritora Maluma Marques, será lançado em breve. O livro surgiu em decorrência do seu trabalho de jornalista que, pesquisando, observando e escrevendo, passou a compreender a importância dessas pessoas para suas famílias através da transmissão de valores infinitos para a sociedade, pelas transformações nelas operadas e de modo especial para Pernambuco, pela contribuição cultural ora com exemplos, com livros, com desenrolar de uma profissão.

“Perfis de Vencedores” que Maluma Marques apresenta à sociedade, tem uma meta que é aquela de aumentar a autoconfiança daqueles que foram citados e ainda permanecem entre nós e dos parentes e amigos daqueles que já se foram a chamado de Deus.

Em suma é um trabalho que contém valores que contribuíram e contribuem para a grandeza cultural e social de um País. Sendo portadores de dignidade, de respeito e dedicação ao trabalho, não foram esquecidos e que poderão servir de exemplos para aqueles que darão continuidade às gerações futuras. Essas gerações verão exemplos de outras pessoas uma maneira de dirigir a formação do caráter e da dignidade, pois, o referido livro também pode ser integrado nas bibliotecas onde as pessoas terão a oportunidade de guardar na memória grandes nomes e grandes feitos.

2ª EDIÇÃO

3ª EDIÇÃO

4ª EDIÇÃO




You may also like

Nenhum comentário: