ESCRITOR SURUBINENSE LANÇA LIVRO EM PARCERIA COM GRANDES NOMES DO SEGMENTO EDUCACIONAL

0 Comments
Comendador Amaro França.


O escritor surubinense  Amaro França vai lançar brevemente o livro Diálogos Educacionais. Sua obra divide a coautoria com mais quatro autores especialistas em educação, o professor Hamilton Werneck e o psicólogo Luiz Schettini Filho - ambos conferencistas e escritores, com mais de 20 livros publicados; o professor da FGV e da PUC Minas Elimar Melo e o consultor em educação, conferencista em gestão e liderança Renato Casagrande.

Sobre o livro, Amaro França destaca que será de grande relevância para o meio educacional. “Eu sou o organizador e interlocutor do livro. Dialogo com cada um dos demais autores sobre educação, percorrendo temas como: pedagogia da convivência, psicologia educacional, formação do professor, papel dos pais na educação, gestão, liderança e mercado educacional, de acordo com o enfoque que os nossos amigos trabalham. Trata-se de um projeto muito interessante”, ressaltou Amaro.

O livro está previsto para ser lançado até o final do mês de maio. Após o lançamento, a sua divulgação será feita através de seminários, em cada uma das cidades onde residem seus autores. O primeiro seminário vai acontecer no Rio de Janeiro, após, será a vez de Nova Friburgo (RJ), Curitiba, Recife e Belo Horizonte.

Amaro França é pedagogo, especialista em psicopedagogia e autor de outras obras.  Inclusive seu recente livro ‘Gestão Humanizada: liderança e resultados organizacionais’ teve como prefaciador o seu amigo, o renomado psiquiatra e escritor Augusto Cury.

Além disso, Amaro possui reconhecimento no cenário nacional como articulista em revista de educação; como palestrante já discursou sobre práticas de gestão, formação de professores, liderança educacional e corporativa. Também já concedeu várias entrevistas sobre educação e recebeu diversos prêmios, honrarias e títulos. Pelo currículo dos autores, o livro Diálogo Educacionais será um grande sucesso!











You may also like

Nenhum comentário: