PM decreta luto de três dias pela morte de militares atropelados por trem

0 Comments

Acidente que vitimou fatalmente o sargento Enéas Severino de Sena, de 40 anos, e o sargento Adeildo José Alves, também de 40 anos, aconteceu na última terça



Acidente aconteceu na noite da última terça
Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

O comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Vanildo Maranhão, decretou, nesta quarta-feira (16), luto de três dias na corporação em razão da morte dos dois policiais que foram atropelados por uma composição do Metrô do Recife. O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (15).

Por meio de nota, a PMPE informou "que, com a decisão, o comandante traduz o sentimento de todos os seus comandados, consternados com a perda de homens valorosos, que souberam honrar cada segundo no qual fizeram de suas fardas uma segunda pele, usada com bravura acima de qualquer adversidade".

Os corpos do sargento Enéas Severino de Sena, de 40 anos, e do soldado Adeildo José Alves, de 40 anos, serão velados nesta quarta-feira (16), a partir das 14h, na capela do Cemitério de Santo Amaro, na área Central do Recife. O sepultamento deve acontecer às 16h, no Cemitério de Santo Amaro. No local, eles receberão as honras militares.


Por: Folha PE.


You may also like

Nenhum comentário: