Seleção se despede do Brasil rumo a Londres

0 Comments

Equipe de Tite enfrenta a Croácia em amistoso



©  Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira já viajou rumo a Londres, na Inglaterra, onde começará a segunda etapa de preparação para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Já com os novos ternos, confeccionados pelo estilista Ricardo Almeida, a delegação se reapresentou durante a manhã na sede da CBF e participou da sua última programação no Brasil.

Comissão técnica e grupo de jogadores foram recepcionados pelo presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, e pelo corpo diretivo da Entidade Máxima do Futebol Brasileiro. Em seguida, participaram de um almoço preparado pelo chefe Claude Troisgros.

"Vimos um vídeo no auditório que mostrava a dimensão que é a disputa de uma Copa do Mundo. Não só para nós, jogadores, mas para o povo brasileiro, que está na torcida, que nos apoia e vai nos acompanhar. Eu senti isso quando menino, já fui torcedor e sonhava em jogar um Mundial, e hoje posso realizar esse sonho. É o ápice de um jogador, mas fica melhor ainda se formos campeões."

O Brasil fará dois amistosos antes de chegar a Rússia para o início do Mundial. Além da Croácia, dia 3 de junho, a Seleção encara a Áustria, em Viena, no dia 10 de junho. A estreia na Copa será contra a Suíça, no dia 17, em Rostov On Don. Pela fase de grupos a seleção enfrentará ainda Costa Rica e Sérvia.


Por: Notícias ao Minuto.


You may also like

Nenhum comentário: