'TROFÉU OURO' O PRÊMIO MAIS IMPORTANTE DO INTERIOR DE PERNAMBUCO, ACONTECEU EM CARUARU COM MUITO GLAMOUR

0 Comments


O colunista social Cervantes realiza, há 29 anos, a entrega do Troféu Ouro em Caruaru. Este ano a festa aconteceu na quinta-feira (17), no SESI  Caruaru, às 21h, o evento mais prestigiado e glamouroso da cidade e  da região. Ao todo, 1.200 pessoas, de diversos segmentos, foram homenageadas.

Sobre o evento, o colunista Cervantes enfatizou o quanto é importante realizá-lo. “Nós fazemos uma festa diferente, bonita e elogiada. São 29 anos trabalhando e nós estamos sempre homenageando pessoas que realmente fazem coisas boas para Caruaru e para o Estado. Sei que é muito trabalho, muita preocupação e, enquanto colunista social, fazemos marketing em cima do produto de cada pessoa.”

Sobre os homenageados, Cervantes explicou que fazem parte de diversos segmentos, são pessoas que fazem o diferencial. “Nós temos vários segmentos. Por exemplo, de saúde, porque é importante para nós saber quem são os bons médicos que atendem cada paciente. Nós temos também engenheiros que fazem engenharia para todos nós. Portanto, em cada profissão, em cada grupo, homenageamos aquela pessoa com muita distinção.”

Dentre os homenageados, quem recebeu o troféu foi o médico oncologista Eriberto Marques, que fundou o Centro de Oncologia de Caruaru (CEOC), e também é pioneiro no tratamento de radioterapia na região. Já para animar os homenageados, a orquestra Alternativa fez uma belíssima apresentação. Na opinião dos convidados foi uma noite de muita alegria, glamour e satisfação por receber um prêmio tão importante e por ter sido uma festa maravilhosa. Quanto ao organizador, Cervantes já adianta que a festa de 30 anos do Troféu Ouro, em 2019, será ainda mais inesquecível.
























































































































































You may also like

Nenhum comentário: