ACONTECEU EM SURUBIM A REINAUGURAÇÃO DA LOJA COGNATI ALIANÇA DE OURO

0 Comments



A  loja Cognati foi reinaugurada na semana passada e contou com a presença de clientes e amigos dos empresários Nair Lucinda e Aldo Donato. A Cognati é a antiga Aliança de Ouro, que mudou de nome e se tornou mais sofisticada e moderna para atender da melhor forma possível o gosto dos clientes.

Durante a reinauguração, uma das clientes, Débora Nascimento, falou sobre este momento. “É com enorme prazer que participo dessa reinauguração, da reabertura dessa casa de joias maravilhosas. Quando a gente vem comprar, Nair tem o maior carinho. Realmente é o que ela sabe fazer, é estudar o nosso perfil, o nosso gosto, para atender muito bem os clientes. Estou muito satisfeita com o atendimento daqui.”

Quem também participou da reinauguração da loja Cognati Joias foi o empresário e amigo de Nair Lucinda, Almir Lucena, que falou sobre a nova loja. “Quero parabenizar o casal Nair e Aldo e desejar sucesso para eles pela loja que ficou muito bonita e sofisticada.”

A família de Nair Lucinda tem muitos anos de experiência no segmento de joias. Tudo começou há 48 anos, quando o pai da empresária Nair, o senhor José Miguel, trouxe para Surubim a primeira loja de joias, a Aliança de Ouro, que em seguida foi administrada pela filha Nair Lucinda. 

Segundo Nair, “nosso carro chefe é aliança. Muitas histórias fascinantes que chegam a nós durante esses anos. É muito fácil vender nosso produto, nossa busca é constante, sempre viajamos para feiras em busca de novidades, é prazeroso ser reconhecida. Daqui a dois anos quando faremos 50 anos, será quando Aldo Filho irá assumir a Cognati. É gratificante quando chego na loja e vejo o desempenho dos funcionários”.

A reinauguração foi um sucesso, e o objetivo dos empresários Nair e Aldo, e do filho do casal Aldo Filho, que também está à frente da direção da nova loja, junto com os pais, é continuar cativando os clientes antigos e atrair novos. 

Serviços:

Av. Monsenhor Luís Ferreira Lima, 47, Centro Surubim-PE 
(Em frente à Igreja Matriz São José)
Fone: (81) 3634-1395




























You may also like

Nenhum comentário: